O coração se enche de carinho e amor, se sente aquecido e confortável a ponto de achar que todo o mau não pode nos ferir, é um sentimento magnífico.
Os anos vão passando e muita coisa na vida muda. Às vezes me pego pensando em como é engraçado e triste a vida ao mesmo tempo. Porque a vida de algumas pessoas são tão cruéis e de outras tão fáceis. No sentido de estar bem e de conseguir se manter bem.
Refiro-me as pessoas que por motivos aleatórios se encontra com necessidades ou passando fome mesmo, a sociedade anda hipócrita mesmo, fingindo que isso não existe, que pessoas escolhem estar nessa situação ou pior, escolhem não ter o que comer.
Fico imaginando que quando se passa fome ou vontade de alguma coisa, quando se tem o que comer, é uma sensação única, como se sentir amado e não esquecido nos faz adormecer em paz .
Como um caldo de quenga que desce esquentando nosso estômago e tudo por dentro, sentir-se lembrado pela sociedade deve aquecer o coração de cada pessoa que um dia se tornou “invisível”.
Amei....viva o caldinho!! Beijos Flá.
ResponderExcluir